ENSINO FUNDAMENTAL II

faixa%20site_edited.png

Em nosso Ensino Fundamental Anos Finais, consideramos que  nossos educandos estão se tornando adolescentes, se transformando e construindo sua identidade.

foto fund2 site.jpg

11 à 14 anos

Nesta fase o aluno desenvolve cada vez mais a sua autonomia, os debates em sala de aula serão cada vez mais frequentes, desenvolvendo alunos capazes de colaborar, levantar hipóteses e argumentar sobre o que estão aprendendo, desta forma, encontram novas formas de se expressar, sempre relacionando os componentes curriculares aprendidos com o dia a dia da sociedade.

Nossos alunos terão todo apoio para aprender com as tarefas diárias em sala de aula, mas também com as tarefas de casa, pois neste momento desenvolvem hábito de estudo.

O Colégio Superativo está preparado para oferecer as melhores práticas pedagógicas, com parceiros que serão fundamentais neste processo, contamos com a parceria a mais de 10 anos do Sistema Anglo de Ensino, Pensamento Computacional da Mind Maker para que nossos alunos, seus filhos, desenvolvam criatividade e suas qualidades, superando suas dificuldades e se preparando para os desafios futuros.

.