NOSSA HISTÓRIA

faixa%20site_edited.png

A história do nosso Colégio começou em outubro de 2000 com um grande sonho que aos poucos se tornou real com muito trabalho e principalmente muito amor. Inicialmente nossa localização era no Parque Arariba, conhecidos como “Nuvem de Cristal”, nome que ficou forte e querido por todos os pais e alunos do bairro.

História do Colégio Superativo

Em 2004, tivemos a oportunidade de abrir outra unidade, no Campo Limpo e em pouco tempo conseguimos triplicar nossos alunos. Logo depois transferimos tudo para esta sede, que estamos até hoje.

Com muita determinação e trabalho de qualidade ficamos conhecidos, não necessitando assim fazer propaganda, sendo nossos pais e alunos nosso melhor marketing.

Em 2011, ampliamos nosso prédio implantando o Fundamental I, tornando-se assim o Colégio Superativo. Graças a Deus estamos crescendo a cada ano.

Acreditamos que tudo que fazemos para o bem, com esforço, dedicação e amor são bases sólidas para o sucesso.

.